Dê um Sorriso ao seu Filho

As doenças orais constituem um problema de saúde pública pois atingem, com menor ou maior gravidade, grande parte da população ao longo da vida, começando a surgir muitas vezes ainda durante os primeiros anos de vida. Contudo, as doenças orais podem ser fácil e eficazmente evitadas através de simples medidas de prevenção que requerem uma acção individual em menor ou maior grau. Para tal, é necessário que as pessoas adquiram os conhecimentos e competências que lhes permitam responsabilizar-se pela sua própria saúde oral, sendo que esta aprendizagem deve iniciar-se o mais precocemente possível.

Deste modo, e uma vez que por norma as grávidas/puérperas são bastante interessadas e motivadas para o bem-estar do seu futuro filho, elaborou-se um desdobrável sobre saúde oral em saúde infantil com as principais recomendações para os primeiros anos de vida.
Pretende-se, assim, contribuir para o aumento da literacia em saúde oral e, consequentemente, para a melhoria da saúde oral das gerações vindouras.

Este slideshow necessita de JavaScript.

One thought on “Dê um Sorriso ao seu Filho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s